Prefeitura recupera pontos críticos das estradas vicinais em Davinópolis

Objetivo é garantir o tráfego de veículos e o escoamento de produtos agrícolas

Em decorrência das fortes chuvas que caíram nestas últimas semanas danificando trechos das estradas de acesso a zona rural, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa frentes de recuperação em pontos críticos da vicinal. Objetivo é manter a estrada em condições de tráfego para transporte de produtos agrícolas e da comunidade.

O prefeito Raimundo Coquinho determinou que fossem deslocadas máquinas, caçambas e homens para melhoria dos trechos atingidos pelas chuvas e permitir a mobilidade de veículos durante esse período invernoso. “Meta é oferecer condições mínimas de trafegabilidade dos veículos”, garante.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assegurou que “os pontos críticos previamente identificados estão sendo recuperados para permitir o acesso de veículos e proporcionar condições de escoamento da produção agrícola da zona rural a sede em Davinópolis. “Prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços para viabilizar melhores condições das nossas estradas vicinais”, concluiu.

• 22/03/2022
  • divulgação