Programa Saúde para Todos visita pacientes acamados no bairro União

Ação permite proximidade com as famílias para se desenvolver ações destinadas à promoção da saúde

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) intensifica nessa terça-feira (08) a atuação do programa ‘Saúde para Todos’ com visita a pacientes acamados que residem no bairro União. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário Adriano Lopes (Saúde).

Segundo ele, a ação conta com a participação de vários profissionais, entre os quais: médica, enfermeira, técnica de enfermagem e Agente Comunitário de Saúde (ACS).

“Essa é uma das prioridades da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que reitera o atendimento de saúde para todos os munícipes”, frisa o secretário ao assinalar a importância do programa ‘Saúde para Todos’ com visita domiciliar que permite uma proximidade com as famílias para se desenvolver ações destinadas à promoção e recuperação da saúde.

• 08/02/2022