Projeto Diálogo com Prevenção e arte ‘ ocorre nesta quinta-feira em Davinópolis (15)

Na manhã desta quinta-feira (15) foi promovida programação alusiva á prevenção do uso de drogas, o evento ocorreu em Davinópolis no ginásio de esportes da Escola Donatilia Macedo. Com o tema : Sim á vida! Não ás drogas, a programação promovida pela comunidade terapêutica Casa Filho Pródigo  contou com a colaboração da  prefeitura municipal de Davinópolis através das Secretarias municipais de saúde ( Semus ), e Educação (Semed), Ministério da Cidadania e Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Droga (SENAPRED). Na ocasião foram promovidas ações como ministrações de palestras e ações de saúde como imunização de crianças e adolescentes que participaram do evento . “ é de fundamental importância alertar o nosso público infanto-juvenil sobre o perigo das drogas, o Projeto  Diálogo com Prevenção e arte, desenvolvido pela comunidade terapêutica Casa Filho Pródigo tem por objetivo central conscientizar nossas crianças e adolescentes de Davinópolis, quero agradecer o apoio das Secretarias de saúde e educação , que foram primordiais para que esse evento de hoje ocorresse“, destaca Lidiane Lopes - Administradora da comunidade terapêutica Casa Filho Pródigo.  A programação contou com uma palestra temática promovida pela psicóloga Gelcimara Trajano.

Contato CT casa do filho Pródigo:

• 15/12/2022
  • Evando Raizio