Prossegue obra de pavimentação em bloquetes da Rua da Alegria em Davinópolis

Frente de serviços visa a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida da população

A obra de pavimentação em bloquetes da Rua da Alegria, no bairro Santo Antônio, avança gradualmente para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida da população de Davinópolis. Ação é acompanhada pelo prefeito Raimundo Coquinho e o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Além da melhoria viária, o prefeito Raimundo Coquinho vistoriou nessa quinta-feira (09) a obra do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Cidade Nova, bairro que receberá espaço adequado para atendimento de saúde pública à comunidade. “É mais um equipamento que estaremos entregando, em breve, à população”, disse.

O secretário Madson Sipaúba ressalta que, embora esteja em pleno período chuvoso, as obras e serviços públicos continuam sendo realizadas normalmente, como por exemplo, os trabalhos de roço, limpeza e desobstrução de vias urbanas. “Meta do prefeito Raimundo Coquinho é para continuarmos avançando nestas ações de melhoria da infraestrutura urbana”, concluiu.

• 10/02/2023
  • DIVULGAÇÃO