Prosseguem trabalhos de pavimentação em obras da Rua da Alegria no Santo Antônio

Via também recebe guias de meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais

Os trabalhos de pavimentação em bloquetes prosseguem em ritmo avançado na Rua da Alegria, no bairro Santo Antônio. Obra é executada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços – Sinfra. Guias de meios-fios e sarjetas também estão sendo construídas para escoamento de águas pluviais.

Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, acompanha semanalmente a evolução da obra que proporciona mais qualidade de vida à comunidade, além de contribuir, quando totalmente finalizada, a mobilidade urbana para pedestres e condutores de veículos. “Essa é mais uma obra que o prefeito Raimundo Coquinho concentra esforços para concluí-la e autoriza novas frentes de serviços nestes próximos meses”, disse.

Segundo ele, os investimentos em pavimentação em bloquetes resultam do planejamento elaborado pela gestão municipal para melhorar as condições de acesso de veículos e de qualidade de vida da população dos bairros e povoados de Davinópolis.

• 17/02/2023
  • DIVULGAÇÃO