Raimundo Coquinho autoriza começo da pavimentação em bloquetes da rua do Campo no povoado Água Viva

Prefeito destaca importância da obra à comunidade, viabilizada pelo deputado Zé Inácio e a vereadora Lane do Sindicato

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado estadual Zé Inácio e a vereadora Lane do Sindicato, autorizou nessa sexta-feira (25/02) o início da pavimentação em bloquetes da rua do Campo, no povoado Água Viva. Obra representa a realização de um sonho antigo da comunidade, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e a mobilidade urbana.

“É uma conquista à comunidade essa obra, pois estamos com várias frentes de serviços na sede e zona rural do município de Davinópolis”, destaca o prefeito Raimundo Coquinho que agradeceu ao deputado Zé Inácio que disponibilizou recurso para obra de pavimentação em bloquetes no povoado Água Viva.

Ele também ressaltou que a obra é resultado do empenho da vereadora Lane do Sindicato que luta durante muitos anos para viabilizar os recursos para melhoria da qualidade de vida dos moradores do povoado Água Viva. “Vamos continuar trabalhando pelo progresso do nosso município, seja na sede ou na zona rural”, concluiu.

• 25/02/2022
  • DECOM