Raimundo Coquinho autoriza manutenção de estradas vicinais em Davinópolis

Prefeito diz que objetivo é oferecer condições para escoamento de produtos agrícolas e da comunidade

O prefeito Raimundo Coquinho se reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, e a vereadora Elaine Coelho, a Lane do Sindicato, para autorizar a realização de serviços de manutenção das estradas vicinais que foram atingidas pelas fortes chuvas no município de Davinópolis.

“Os pontos críticos serão recuperados pelas nossas equipes da Sinfra; objetivo é oferecer condições de tráfego de veículos para garantir o escoamento da produção agrícola e o acesso da comunidade até a sede”, garantiu ele, que também determinou a realização de levantamento para verificar a situação de conservação das pontes de madeira na zona rural de Davinópolis.

O secretário Madson Sipaúba disse que “máquinas foram deslocadas para os pontos críticos para executar as primeiras intervenções para garantir o acesso de transporte à população e os produtores rurais”. “Essa é uma preocupação do nosso prefeito Raimundo Coquinho que, desde o começo da gestão, tem focado esforços na manutenção das nossas estradas vicinais”, concluiu.

• 16/03/2022
  • divulgação