Raimundo Coquinho viabiliza melhorias para o poço (P-6) em Davinópolis

Prefeito agradece pela soma de esforços para normalizar o abastecimento em três bairros da cidade

O prefeito Raimundo Coquinho por intermédio do deputado estadual Rildo Amaral viabilizou providências para normalizar o sistema de abastecimento de água do poço conhecido por P-6, responsável por abastecer de água aos moradores dos bairros Vila Santa Lúcia, Planalto e União, em Davinópolis.

“Nós queremos, imensamente, agradecer mais uma vez o empenho e a luta do deputado estadual Rildo Amaral por sempre está pronto em atender as demandas do povo de Davinópolis”, agradeceu o prefeito que esteve pessoalmente acompanhando os técnicos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) na instalação dos novos equipamentos do poço P-6.

Depois de adquirida pela Caema, nova bomba foi instalada no poço para dinamizar o abastecimento de água nos três bairros de Davinópolis.

• 15/09/2022
  • ASCOM