Raimundo Coquinho vistoria obra de bloqueteamento da rua João Paulo II em Davinópolis

Prefeito destaca importância das obras de melhoria da infraestrutura no bairro Planalto

O prefeito Raimundo Coquinho vistoriou nessa terça-feira (05) obras de pavimentação em bloquetes da rua João Paulo II, no Planalto. Ele destacou que ações de melhoria de infraestrutura acontecem o ano inteiro seja durante o período chuvoso ou de estiagem em Davinópolis.

“Temos várias frentes de obras que trabalham na pavimentação de vias urbanas, melhoria das nossas estradas vicinais; manutenção do sistema de iluminação pública, limpeza urbana através da Operação Cidade Limpa; modernização de postos de saúde e escolas da rede municipal”, disse ele, que durante a vistoria a obra de bloqueteamento conservou com os moradores e os trabalhadores da Sinfra.

Ele disse ainda que os trabalham avançam ainda na zona rural como, por exemplo, a pavimentação em bloquetes e drenagem superficial (meios-fios e sarjetas) da rua do Campo, no povoado Água Viva. “É uma conquista para todos os munícipes, pois resulta na melhoria da qualidade da população”, frisou.

• 05/04/2022