Raimundo Coquinho vistoria obra de recuperação da rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz

Prefeito acompanhou os trabalhos de contenção de erosão na lateral da pista

O prefeito Raimundo Coquinho realizou na manhã desta quarta-feira (05) vistoria a obra de recuperação da rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz, executada pelo Governo do Estado, após solicitação feita pela gestão municipal, para melhoria da segurança viária e do tráfego de veículos.

“Essa é uma frente de serviço importante para todos os munícipes de utilizam essa rodovia para chegar a Imperatriz, principalmente neste trecho de erosão que ameaçava ‘engolir’ a pista e impedir o tráfego de veículos”, disse ele, que conversou com a equipe da empresa responsável pelo trabalho de recuperação da via em Davinópolis.

Ele agradeceu, mais uma vez, o empenho do governo estadual em viabilizar melhores condições de acesso na rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz.

• 05/04/2023