Raimundo Coquinho vistoria pavimentação da Rua da Mangueira em Davinópolis

Prefeito tem acompanhado o andamento das frentes de serviços em todo Município

O prefeito Raimundo Coquinho começou a terça-feira (08) chuvosa vistoriando a pavimentação em bloquetes da Rua da Mangueira em Davinópolis. A obra visa atender anseio dos moradores que clamavam por investimentos na melhoria da infraestrutura viária. “É mais uma conquista do povo, pois continuaremos avançando gradualmente, mesmo com a chegada do inverno”, assinalou.

Ele ressalta ainda que foram intensificados os serviços de limpeza, desobstrução e remoção de entulhos de vias públicas para facilitar o escoamento de águas pluviais, além de evitar a transmissão de doenças nesta época do ano. “Estamos vistoriando o andamento das obras e serviços com objetivo de melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da nossa gente”, pontou.

• 08/11/2022