Regional do SEBRAE realiza oficina com produtores da agricultura familiar em Davinópolis

Na manhã desta segunda (17) a Regional do SEBRAE em Imperatriz, realizou mais uma oficina com produtores da agricultura familiar em Davinópolis, evento realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, com o tema : " Gestão e mercado".

O Secretário de Agricultura -João Carlos Dancini, mostrou  mais uma vez total satisfação com a realização  da oficina. "Foi mais um sucesso tanto pela organização do SEBRAE, como pela dedicação do Agricultor que está tirando um tempo do dia para se qualificar, reafirmo o interesse da Gestão Municipal em apoiar essa iniciativa. Hoje tivemos cerca de 35 produtores presentes." Ressalta .

Analista Técnica da Regional de Imperatriz do SEBRAE- Aline Maracaípe, destacou estar feliz com o interesse de cada Agricultor que se fez presente "Os produtores estão focando na gestão, mercado e produção, buscando mais conhecimento e com nossas oficinas eles podem aprender um pouco de tudo aquilo que vão precisar para desenvolver seu negócio", enfatiza .

No final do evento, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura, José Mendonça agradeceu o empenho da equipe do SEBRAE na pessoa da Sra Aline e da Administradora Adilma que foi a responsável por ministrar a oficina de hoje.

"Hoje foi um dia que tratamos não apenas desta oficina em si, mas também de outras demandas que os Agricultores anseiam para desenvolvimento da Agricultura Famíliar, destaco que tratamos da implantação da nossa feirinha do produtor familiar, que é exatamente através destas oficinas que o SEBRAE vem oferecendo que eles vão aprender como precificar seus produtos de acordo com o mercado e a ter o correto manuseio e higiene dos mesmos.", destaca José Mendonça.

• 17/04/2023
  • Decom