Representantes da Secretaria de Agricultura participam da Sessão Legislativa na Câmara de Vereadores

Representando o seguimento da agricultura municipal, o Secretário de Agricultura João Carlos Dancini e o Chefe de Gabinete José Mendonça participaram nesta quinta-feira (25) da Sessão Legislativa na Câmara de Vereadores.

O objetivo foi atender a convocação dos legisladores junto ao   Secretário João Carlos, com o intuito de fazer um balanço dos últimos meses à frente da pasta com a equipe de trabalho.

Na oportunidade, foram elencadas  diversas ações realizadas no período de trabalho  destacando algumas atividades da pasta , tais como:  Programa de Piscicultura, Programa de Frango Caipira, Capacitação dos agricultores e principalmente a realização da Feira da Agricultura Familiar que hoje é o principal evento no município.

Nesta ocasião também , os vereadores reconheceram o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura municipal, através da atual gestão de agricultura municipal de Davinópolis. O Secretário João aproveitou o ensejo e pediu o apoio dos Vereadores para unir forças a favor dos agricultores.

• 26/10/2023