Representantes de Davinópolis vão à São Luís em busca de melhorias para o município

Comitiva de Davinópolis formada por : Vereador Neco, Secretaria de Saúde - Edilene Sipauba, Secretário de Fazenda e regularização fundiária- Danúbio Santos vai até a capital do estado São Luís em busca de melhorias para Davinópolis. Na última terça-feira (06) em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura- Aparício Bandeira e Deputado Estadual Marco Aurélio foram solicitadas melhorias na MA 122 ( rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz), requerimento que será atendido pelo governo estadual já nos próximos dias. Em outra oportunidade, as lideranças de Davinópolis também se reuniram com o Deputado Estadual Rildo Amaral. “ quero aqui agradecer o apoio do governador Brandão, Deputado Estadual Marco Aurélio e da gestão pública municipal nas pessoas do prefeito Raimundo Coquinho e vice Lucas Paiva, que não medem esforços em promover o melhor para Davinópolis “, destaca Vereador Neco .

• 07/12/2022