Reservatório de água do poço passa por serviços de limpeza e desinfecção na Vila Santa Lúcia

Ação teve objetivo de eliminar possíveis germes e/ou micróbios no reservatório

A Prefeitura de Davinópolis e a Câmara de Vereadores solicitaram à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, providências para que fossem realizados os serviços de manutenção, limpeza e desinfecção do reservatório de água do poço na Vila Santa Lúcia.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, os trabalhos foram concluídos nesta quinta-feira (10) pelos técnicos da Caema. Na ocasião, eles eliminaram possíveis germes e/ou micróbios no reservatório e/ou na rede de tubulação do sistema de abastecimento de água da Vila Santa Lúcia.

“Nós, da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, agradecemos, mais uma vez, a equipe técnica envolvida nesta operação que deixou a água do reservatório pura e cristalina”, agradeceu o secretário Madson Sipaúba.

• 11/02/2022
  • DECOM