Reunião alinha ajustes finais para realização da 1° Feira da Agricultura Familiar e Cultural de Davinópolis

Na  manhã desta quarta - feira (21),  foi promovida uma reunião na cidade de Davinópolis, para tratar dos preparativos para a realização da 1° Feira da Agricultura Familiar e Cultural do município.  Na ocasião O encontro contou com a presença do Vice Prefeito Lucas Paiva,  do Secretário de Agricultura João Carlos , Secretária Adjunta de Finanças  Carol Araujo, Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura José  Mendonça,  Analista Técnica da Regional de Imperatriz do SEBRAE  Aline Maracaipe,  Extensionista da AGERP Keila Sousa , assim como os Agricultores e artesãos que serão contemplados com esse projeto da prefeitura municipal de Davinópolis . A feira será realizada na primeira quinzena do  mês de Agosto e é resultado de um trabalho intensivo e em conjunto com o SEBRAE, SENAR, UFMA, UEMASUL, AGERP E SAF. “ já estamos nos ajustes finais para realização desse grandioso evento que será um diferencial para a agricultura local neste ano de 2023”, destaca Lucas Paiva , vice Prefeito de Davinópolis.

• 21/06/2023
  • Decom