Reunião de instalação da comissão de Elaboração do Plano Municipal de Medidas Socioeducativas acontece nesta quinta-feira (13)

Comissão de Elaboração do Plano de Medidas Socioeducativa é instalada nesta quinta-feira (13). O encontro ocorreu por volta das 9h no auditório da SEMED. Além da presença dos membros da comissão estiveram presentes secretários municipais, conselheiros tutelares, assistentes sociais, diretores de departamento e entre outros. O Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo deve constituir-se como um conjunto de ações sistemáticas, continuadas e descentralizadas, nos limites geográficos do município, que visem assegurar o retorno do adolescente à convivência familiar e comunitária, bem como sua inclusão social.

• 13/04/2021