Reunião Multissetorial sobre regularização fundiária ocorre nesta sexta-feira (16)

Reunião técnica entre Secretaria Municipal de Agricultura, Gabinete Civil e Procuradoria para análise da possibilidade de firmar convênio com o com o Núcleo de Regularização Fundiária da Corregedoria Geral de Justiça e  Comissão Estadual de Combate a Violência no Campo - COECV para regularização fundiária na zona rural.

Na oportunidade, o Secretário de Agricultura - João Carlos Dancini ressaltou não existir histórico de conflitos agrários na zona rural do município. Estiveram presentes na reunião : Prefeito Raimundo Coquinho, Secretário de Agricultura João Carlos Dancini, Secretário Adjunto Joel Macedo, Secretário Chefe de Gabinete Ires Carvalho ,Coordenador da Secretaria de Agricultura José Mendonça, Natália Oliveira - Assessora Jurídica, representante da Procuradoria .

• 16/12/2022
  • Evando Raizio