Rua 12 de Outubro recebe meios-fios para bloqueteamento em Davinópolis

Via também recebeu serviços de limpeza e regularização

Depois de ter sido realizado os serviços de limpeza e regularização, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou os serviços de assentamento de meios-fios da Rua 12 de Outubro que está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes em Davinópolis.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, “essa é mais uma frente de trabalho autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho que desde o começo do mandato investe na melhoria da infraestrutura de vias urbanas dos bairros de Davinópolis”. “Serão mais de 125 metros de pavimentação em bloquetes; ação que visa melhorar o escoamento de águas pluviais, além de eliminar acúmulo de água, poeira e lama”, destacou.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho entregou recentemente à comunidade o bloqueteamento da Rua Tancredo Neves, realizando um antigo anseio dos moradores que passaram a contar com via pavimentada, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e a mobilidade urbana.

“Temos concentrado esforços para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, inclusive com intervenções em obras de drenagens profundas e superficiais; serviços de roço e limpeza, através da ‘Operação Cidade Limpa’, e parcerias com o Governo do Estado na construção e reforma de praças públicas”, concluiu.

• 17/08/2021