Rua José Bonifácio recebe frente de serviço de limpeza no bairro União

Ações estão sendo intensificadas por toda cidade

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realiza nessa terça-feira (4) frentes de serviços de limpeza na Rua José Bonifácio, no bairro União. Objetivo é intensificar o trabalho de roço, limpeza e desobstrução de meios-fios em toda cidade.

O secretário Madson Sipaúba, que diariamente acompanha o andamento dos trabalhos, ressalta a importância do projeto “Cidade Limpa” que visa melhorar a qualidade de vida da comunidade de Davinópolis. “É uma ação que impacta no bem-estar da população, evitando a proliferação de doenças causadas por resíduos despejados irregularmente”, disse.

Segundo ele, a gestão do prefeito Raimundo Coquinho não mede esforços para viabilizar melhores condições de infraestrutura aos munícipes dos bairros e povoados do município de Davinópolis.

• 04/04/2023
  • Decom