Rua Presidente Vargas recebe manutenção no bairro União em Davinópolis

Trabalho consiste na correção de solo e substituição de pavimento da via

Frentes de serviços iniciaram nesta quarta-feira, 01 de março, a correção de solo para substituição de pavimento na Rua Presidente Vargas, no bairro União, em Davinópolis. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

O secretário Madson Sipaúba, da Infraestrutura, acompanhou nesta manhã a execução dos serviços de recuperação do trecho danificado da via para a recomposição da base e, posteriormente, a colocação de pavimento em bloquetes, considerado mais resistente ao período chuvoso.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou mais essa frente de serviço para melhoria da via, uma das opções de acesso ao bairro União; ação que resulta em mais mobilidade urbana e qualidade de vida à comunidade”, concluiu.

• 01/03/2023
  • DIVULGAÇÃO