Rua Presidente Vargas recebe Operação Tapa-buracos no bairro Mangueira

Prefeito Raimundo Coquinho diz que objetivo é melhorar o tráfego de veículos

Frente de serviço de recuperação asfáltica da rua Presidente Vargas, no bairro Mangueira, começou nessa terça-feira (26/04) em Davinópolis. Objetivo é reduzir os estragos provocados pelas chuvas e melhorar o tráfego de veículos na via que recebe considerável fluxo de veículos.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, assinalou que o prefeito Raimundo Coquinho determinou que sejam intensificados os serviços de recuperação de vias urbana nos bairros em Davinópolis. “A recomposição asfáltica é de fundamental importância para melhoria da mobilidade urbana”, enfatiza.

Segundo ele, o trabalho de melhoria de vias urbana também contemplará a recuperação de vias não pavimentadas, visando facilitar o acesso de pedestres e veículos nos bairros. Também está sendo feita desde o começo do mês a manutenção de trechos críticos da estrada vicinal que liga a sede a zona rural de Davinópolis.

• 26/04/2022