Rua Santa Lúcia recebe serviços de terraplanagens no bairro Mangueira

Ação facilita o tráfego de veículos na via danificada por causa das chuvas

Os serviços de regularização e terraplenagem da rua Santa Lúcia, no bairro Mangueira, começaram a ser executados na manhã desta quinta-feira (03) pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Ação facilita o tráfego de veículos na via e reduz os transtornos causados pelas chuvas.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura), o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a realização de mais uma frente de serviço que agiliza a recuperação de ruas não pavimentadas com terraplenagens nos bairros de Davinópolis.

“A gestão busca melhorias da qualidade de vida para todos os munícipes dos bairros e povoados, pois apesar do período de chuva, nosso trabalho é intenso para recuperar e pavimentar vias urbanas dos bairros de nossa cidade”, frisou.

O secretário ressalta a responsabilidade da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que busca solucionar os emergentes problemas de infraestrutura da cidade de Davinópolis.

• 03/02/2022