Rua São Joaquim recebe pavimentação em bloquetes em Davinópolis

Objetivo é complementar o trecho da via para melhoria da mobilidade urbana

Depois de lançar a pedra fundamental de pavimentação em bloquetes da rua 03, no Centro, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nessa quarta-feira (05) o bloqueteamento de um trecho na rua São Joaquim. “É uma complementação da via, essencial para melhoria da mobilidade urbana”, observou o secretário Madson Sipaúba.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho viabiliza recursos juntos aos deputados estadual e federal, como também nas esferas do Governo do Maranhão, em São Luís, e da União, em Brasília. “A luta do gestor é executar obras que resultem no bem-estar e qualidade de vida dos moradores davinopolitanos”, pontua.

Terraplenagem

Prefeitura executa ainda serviços de terraplenagens na rua Hermínio Santos, no bairro Santo Antônio, visando recuperar estragos deixados pelas chuvas e viabilizar melhorias para o tráfego de veículos naquela região.

• 05/07/2023
  • Assessoria de Comunicação