Ruas da Vila Santa Lúcia recebem melhorias em Davinópolis

Frentes de serviços também reforçam limpeza de vias públicas no Centro

Serviços de terraplenagens de recuperação de ruas foram iniciados nessa quarta-feira (21) para melhoria de acesso de veículos na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o trabalho consiste na limpeza, nivelamento e melhoria das ruas que foram danificadas durante o período chuvoso em Davinópolis. “De forma descentralizada, estamos executando ações que resultem na melhoria da mobilidade urbana”, ressaltou.

Segundo ele, também foram realizadas intervenções, recentemente, em alguns trechos das estradas vicinais para facilitar o tráfego de veículos utilizado no escoamento da produção agrícola e da comunidade da zona rural do município. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva continua trabalhando para melhorar, cada vez mais, as condições das nossas vias”, concluiu.

• 21/06/2023