Ruas recebem serviços de roço, capina e limpeza em Davinópolis

Frente de trabalho agiliza o recolhimento de resíduos; ação melhora a qualidade de vida da população

Os serviços de roço, capina e limpeza geral de ruas dos bairros foram otimizados pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), visando atender demanda dos moradores das ruas Duque de Caxias; Bom Jesus e Planalto, em Davinópolis.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o cronograma de ações de limpeza, roço e remoção de entulhos visa a melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis. Ele também conclamou a comunidade a colaborar com o serviço de limpeza, evitando o descarte irregular de resíduos nas vias públicas.

“É muito importante que todos colaborem para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”, disse ele, que tem acompanhado diariamente o andamento dos trabalhos de raspagem, nivelamento e melhoria de vias urbanas nos bairros e povoados do município.

• 22/06/2023