SAEC x Juventude se enfrentam na grande final do campeonato amador de Davinópolis

A competição é válida pela segunda divisão do amador

A grande final do Campeonato Amador da 2ª Divisão de Davinópolis acontecerá neste sábado, 12, a partir das 15h45, no campo Beira Rio, no bairro Santo Antônio. Evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Desportos e Lazer (Sedel).

O secretário de Esportes Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, reforça convite à comunidade para prestigiar o jogo final entre os times do SAEC e Juventude, evento que mobilizará os amantes do futebol no Município.

“É mais uma competição esportiva realizada com apoio e incentivo do nosso prefeito Raimundo Coquinho que investiu nestes últimos anos na construção e revitalização de espaços esportivos em Davinópolis”, concluiu.

• 09/11/2022
  • divulgação