Saúde apresenta relatórios quadrimestrais em audiência pública na Câmara Municipal

Medida visa o cumprimento da legislação em vigor

Em cumprimento a legislação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Davinópolis realizado nessa quinta-feira (29) a apresentação do relatório quadrimestral, ou seja, referente os meses de janeiro a abril deste ano, em audiência pública no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, a Semus apresentou os relatórios quadrimestrais com o objetivo de mostrar a prestação de contas dos serviços públicos de saúde executados no município de Davinópolis.

De acordo com a secretária Edilene Sipaúba, a Secretaria de Saúde evoluiu de forma significativa em meio a apresentação das metas estipuladas pelo Ministério de Saúde.

• 29/06/2023