Saúde divulga cronograma de testes para Covid-19

É necessário a apresentação de documentos e de solicitação médica do exame

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) divulgou nessa segunda-feira (17) cronograma de testes para Covid-19. Ação preventiva tem sido desenvolvida em todo Município.

A secretária Edilene Sipaúba destaca que nessa segunda-feira o atendimento está sendo feito na Unidade Básica de Saúde (UBS) no Santo Antônio; das 14h às 16h; quarta-feira na Vigilância Epidemiológica, no prédio do SPA (Serviço de Pronto Atendimento), das 8h às 10h30, e nas sextas-feiras na Vigilância Epidemiológica, das 08h às10h30.

Segundo ela, o atendimento no assentamento Juçara e Cidade Nova está sendo feito coleta no posto de saúde, conforme demanda e agendamento. Ressalta ainda que é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: Cartão do SUS, RG, carteira de vacinação e solicitação médica do exame.

• 17/10/2022
  • DIVULGAÇÃO