Secretaria de Agricultura realiza distribuição de ração para peixes nesta quinta-feira (13)

A Secretaria de Agricultura começou a distribuição de ração para peixes, sendo o piscicultor Adenilto Almeida Ferreira, morador na Rua Presidente Vargas no bairro União, Davinópolis, o primeiro beneficiado.

Nesta quinta feira ( 13/10/2022 ) o Diretor de departamento de Piscicultura e técnico em Piscicultura, João Carlos Dancini realizou entrega de 50kg de ração ao Sr. Adenilto Almeida Ferreira, criador de peixes .

A doação é fruto de parceria da prefeitura de Davinópolis com a SAGRIMA através do secretário José Antônio. Resultado do esforço feito pelo Prefeito Raimundo Coquinho para poder alavancar a Piscicultura do nosso município .

• 13/10/2022