Secretaria de Agricultura realiza visita e aplicação de ficha técnica nesta terça -feira (24)

Secretaria de Agricultura realiza visita e aplicação de ficha técnica nesta terça -feira (24/10)

A Secretaria de Agricultura realiza visita  e aplicação de ficha técnica nesta terça -feira (24/10). A ação foi realizada visando  a padronização de produtos na propriedade Rancho Paraíba do Sr. Valdemir e sua esposa Alicenyr.

A visita foi realizada Através do Estagiário Edson Carvalho, Formando do curso de Engenharia de Alimentos pela UFMA e que cumpre estágio obrigatório na Secretaria de Agricultura.

O Secretário Municipal de Agricultura João Carlos Dancini destaca a importância dessa parceria com a UFMA "Assinamos no início de Setembro um ACT com a UFMA no intuito de captar profissionais que estejam no final do curso e que precisem de uma oportunidade única de aplicar e aprimorar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula e nada melhor como em um ambiente prático de trabalho. E hoje estamos dando a oportunidade do nosso Estagiário acompanhar os produtores que estão participando da nossa ‘Feira da Agricultura Familiar ’ reforçando a noção adequada de higiene e tratamento de resíduos que são utilizados na produção de alimentos.".

• 24/10/2023
  • Decom