Secretaria de Agricultura realiza visita técnica na zona rural nesta terça-feira (05)

Na manhã desta terça – feira, 05/06/2022, foi realizada uma visita técnica na Assentamento Juçara onde estiveram presentes o secretário adjunto da SAF, sr. Sandro Montenegro, o sr. Édson da interma,  a Sra.  Teodomira técnica da SAF, o Diretor de Departamento da Sec.Municipal de Agricultura sr. João Carlos Dancini e o técnico Joseí Rodrigues. Onde o Secretário adjunto da Saf comprometeu-se em providenciar junto ao governador do estado-Carlos Brandão a regularização fundiária das terras desta comunidade, solução esta que é de interesse do governo do estado juntamente com o prefeito Raimundo  Coquinho para proporcionar maior segurança quanto à legalidade e titularidade dos proprietários, mais uma conquista  fruto da parceria do governo do estado e a prefeitura de Davinópolis.

• 06/07/2022