Secretaria de Agricultura reúne com produtores da cadeia leiteira de Davinópolis no dia 06/10

Na última sexta (06/10) ocorreu na Secretaria de Agricultura a primeira reunião com parte dos produtores da cadeia leiteira do nosso município. Participaram o Secretário Municipal de Agricultura João Carlos, Secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioeconômico Lady Dayanne, a Analista do Sebrae Aline Maracaípe, o Senhor Assis representando o Banco do Nordeste e Keila Sousa representante da AGERP e o médico veterinário Erico Chaves.

O Secretário João Carlos destaca que "Durante a reunião ficou determinada a necessidade de aumentar o número de integrantes deste grupo inicial. Visando compras coletivas e a necessidade de assistência técnica entre outras coisas, ainda ficou alinhada uma outra reunião já com os novos componentes desta vez em alguma propriedade dos produtores." Finalizou.

• 09/10/2023
  • Decom