Secretaria de Estado da Agricultura familiar se reúne com lideranças de Davinópolis nesta quarta-feira (03)

Na tarde desta quarta(03/05) o Secretário de Estado da Agricultura Famíliar, Bira do Pindaré recebeu o Secretário Municipal de Agricultura de Davinópolis João Carlos Dancini e o Chefe de Gabinete José Mendonça.

O encontro faz parte da agenda na capital do Estado, onde a Secretaria de Agricultura participará do "I Seminário Nacional da Agricultura Famíliar e Desenvolvimento Rural", estarão presentes autoridades e representantes do meio rural de todo país.

Foi apresentado requerimento solicitando Patrulha mecanizada, kits de irrigação, adubo, ração para peixe e Kits de barracas para feirinha do produtor.

Durante o encontro que ocorreu na SAF o Secretário de Estado ficou muito satisfeito com a apresentação do nosso Projeto de Piscicultura e da Feirinha do Agricultor, se sensibilizou em viabilizar nossas demandas e frisou " Nosso Governador Carlos Brandão está com o fortalecimento da agricultura familiar como um dos pontos fortes de sua gestão e pretende alavancar ainda mais o setor e diante desse requerimento apresentado assumimos o compromisso de colocar a Agricultura Familiar de Davinópolis como nossa prioridade na liberação de benefícios que possam fomentar essa área tão importante."

O Secretário Municipal João Carlos Dancini agradeceu a receptividade "Agradeço ao Secretário Bira do Pindaré que conseguiu um tempo em sua agenda para atender nosso pedido para ouvir algumas necessidades urgentes do nosso município e saímos esperançosos e satisfeitos de que até o final do ano o sonho de muitos Agricultores estará se tornando realidade e o benefício vai chegar para muitos." Finalizou.

• 03/05/2023
  • Decom