Secretaria municipal de Agricultura participa da "Feira da Agricultura Familiar, em alusão a Semana Mundial da Alimentação"

Na manhã desta quarta -feira (18/10) o Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura, José Mendonça esteve representando o Secretário de Agricultura João Carlos Dancini na realização da "Feira da Agricultura Familiar, em alusão a Semana Mundial da Alimentação", que ocorreu no calçadão de Imperatriz.

Alguns Agricultores Familiares da APRAF entre outros do nosso Munícipio foram convidados para expor seus produtos. O evento foi realizado pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com Governo do Estado, CAISAN, COMSEA e SEDES.

• 18/10/2023
  • Decom