Secretaria Municipal de Agricultura se reúne com representantes do Banco do Nordeste reforçando parcerias do município com a entidade

Com o objetivo de estreitar as relações do município com o Banco do Nordeste, houve uma reunião na manhã desta segunda feira (27) com os Senhores Fernando e Walker, representantes do Banco do Nordeste. Na ocasião foram apresentadas as principais linhas de financiamento aos produtores, com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura na pessoa do Secretário João Carlos, a técnica Agrícola Deuselena Batista e da técnica Extensionista da Agerp Keila Sousa.

De acordo com o Secretário foram discutidos a possibilidade de oferecer novas oportunidades de crédito ao setor rural, micro empreendedor individual do município. Os agricultores que desejarem mais informações sobre essas linhas de crédito devem procurar a Secretaria de Agricultura do município.

• 27/02/2023
  • Decom