Sedel realiza primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador/2021

Doze times se enfrentaram neste final de semana em Davinópolis

Os torcedores vibraram durante a primeira rodada de jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador/2021, em Davinópolis. A disputa começou no sábado (23) entre os times da Água Viva X Alegria, no campo do povoado Água Viva.

De acordo com o secretário de Esportes, Desportos e Lazer, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, o resultado do placar foi Água Viva 4 X 1 Alegria. Os demais jogos aconteceram no domingo (24).

Confira o resultado dos jogos: Mata Grande 3 X 0 Estrelinha; DFC 2 X 2 Meninos da Vila; Monterrey 2 X 1 Juventude; Backs 5 X 3 Caxias e Bacuri 6 X 2 Mangueira.

SEGUNDA RODADA COMEÇA SÁBADO, DIA 30

O secretário Telvânio do Gás destacou que a segunda rodada terá início no próximo sábado (30), a partir das 15h45, no C.T. do povoado Água Viva, onde estarão jogando Juçara X Estrelinha.

No domingo (31), a competição continua entre os times da Alegria X Mata Grande, a partir das 8h30, no C.T. Água Viva; PSG X Mangueira se enfrentam a partir das 07h45, no campo Beira Rio; Meninos da Vila X. C. Grande, a partir das 9h45, no Beira Rio; DFC X Juventude, às 13h45, no Beira Rio, e ainda, Backs X Bacuri, às 15h45, no Beira Rio, em Davinópolis.

“Nós queremos agradecer o apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que busca incentivar a realização das competições esportivas em nosso município”, finalizou.

• 25/10/2021
  • Ascom