Sedes atende gestantes carentes com “kit enxoval”

A iniciativa consiste na concessão de um kit natalidade

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) trabalha na organização de “kits enxoval” para gestantes em situação econômica vulnerável. A apresentação do kit foi feita nessa segunda-feira (26) pela secretária Dinaliana Érica do Nascimento.

Segundo ela, o kit é composto por uma banheira, pacote de fraldas, sabonete líquido, palco, creme de assadura, cotonete, conjunto de roupa e um absorvente pós-parto para mamãe.

“Nós entendemos que é muito importante essa prestação de serviço, principalmente as mamães que receberão os kits enxoval que ajudarão nos cuidados da criança, e das mães que enfrentam dificuldades financeiras nos dias de hoje”, concluiu.

• 26/09/2022
  • divulgação