Sedes capacita conselheiros municipais em Davinópolis

Evento acontece hoje e amanhã, com carga horária de 20 horas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) realiza nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05) a capacitação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar de Davinópolis. Evento acontece no auditório da Secretaria Municipal Educação (Semed). O treinamento terá carga horária de 20 horas.

De acordo com Francisco Nunes, a capacitação é considerada de suma importância para o funcionamento e desempenho das atribuições dos conselheiros municipais do CMDCA e do Conselho Tutelar.

Além disso, a capacitação possibilita a melhoria e a qualidade no atendimento para proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em Davinópolis.

• 04/11/2021