Sedes promove Dia de Beleza no Outubro Rosa

A iniciativa buscou resgatar a autoestima das mulheres e também orientá-las sobre exames preventivos do câncer de mama

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) promoveu nessa terça-feira (11) o Dia de Beleza, alusivo ao Outubro Rosa, mês conhecido mundialmente por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Evento teve como objetivo resgatar a autoestima das mulheres e também orientá-la sobre exames preventivos do câncer de mama. Ação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

A secretária de Desenvolvimento Érica Moreira destacou a importância da atividade realizada nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que ofereceu gratuitamente às mulheres prestação de serviços com profissionais cabeleireiras, manicure e pedicure.

Ela ressaltou que “o Dia de Beleza reforçou a autoestima feminina, pois quem se ama, se cuida”. “Este dia especial serviu para que as mulheres tivessem tempo para se cuidar e embelezar”, contou.

• 11/10/2022
  • DIVULGAÇÃO