Semana de intenso trabalho de roço e limpeza de ruas em Davinópolis

Ação preventiva evitar acúmulo de água e alagamentos nas vias da cidade

O prefeito Raimundo Coquinho determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que iniciasse a semana intensificando os trabalhos de roço, limpeza e pintura de meios-fios das ruas e avenidas de Davinópolis. “Temos avançado nestas últimas semanas e vamos fazer esse trabalho por toda a cidade”, garantiu o secretário Madson Sipaúba.

Segundo ele, equipes de roço e limpeza trabalham nessa segunda-feira (17) na desobstrução e remoção de entulho em várias ruas da Vila Santa Lúcia. Trabalho semelhante foi realizado pela Prefeitura de Davinópolis na Rua São Pedro, no bairro Santo Antônio.

“Essa iniciativa visa reduzir os impactos das chuvas, além de melhorar o sistema de escoamento durante o período chuvoso, reduzindo pontos de alagamentos nas vias dos bairros e do Centro”, concluiu.

• 17/10/2022
  • DIVULGAÇÃO