SEMMAT E AJAS REALIZAM AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁGUA

Os Agentes Jovens Ambientais Pablo Felipe, Maysa Moraes e Lorena Kindly, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, secretária Kelly Anne, secretário adjunto Pr. Wilson Brasil, coordenador de divisão Guilherme Nogueira, a equipe técnica, Rhaifran Roberth (Engenheiro Ambiental), Fabiana Rodrigues (Bióloga) e Arlindo Alves (Fiscal Ambiental), promoveram no dia 23 e 24/03 uma ação sobre a importância da água, nas Escolas CIED e Aluízio Azevedo, com o objetivo de orientar o consumo consciente e a preservação desse recurso natural que é fundamental para a nossa vida. Agradecemos o apoio da secretária de educação Edilene Sipauba, dos coordenadores da educação Walisson e Evaneide, das diretoras e secretarias, da professora de educação física Raulene, e dos demais professores.

• 26/03/2022