SEMMAT e Secretaria de Agricultura realizam reunião intersetorial nesta quinta-feira (2)

Estiveram reunidos nesta quinta-feira (2) representantes das Secretarias municipais de Meio Ambiente e Agricultura. Ocasião esta que teve como pauta principal a implantação do selo SIM - Serviço de Inspeção Municipal, debates preliminares foram iniciados , posteriormente o projeto será enviado a câmara de vereadores para apreciação e implantação. Estiveram presentes na reunião : Kelly Anne -  Secretária de Meio Ambiente, Wilson Brasil- Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Guilherme Nogueira - Coordenador de Meio Ambiente, Joel Macedo -  Secretário de Agricultura, Joseí- Técnico Agrícola.
  • 02/09/2021