Serviço de limpeza, desobstrução e tapa-buracos de vias é intensificado pela Sinfra em Davinópolis

Ação tem objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais e a mobilidade urbana

Equipes trabalham nesta sexta-feira (16/12) na execução dos serviços de limpeza, desobstrução e remoção de entulhos na Rua Bom Jesus, entre as ruas João Pessoa e Presidente Vargas, no Centro. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que os trabalhos sejam intensificados para melhoria do sistema de escoamento de água das chuvas, evitando o acúmulo em via pública e proliferação de doenças nesta época do ano.

“Temos feito ainda o serviço de recuperação do pavimento da Rua da Mangueira, no Vila Santa Lucia, para melhoria de acesso de veículos e pedestres no bairro”, concluiu.

• 16/12/2022