Serviço de roço e limpeza é realizado no bairro União

Medida contribui para melhoria da qualidade de vida da população

Os serviços de roço e limpeza estão em fase de conclusão no bairro União; trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida tem contribuído para melhoria da qualidade de vida da população dos bairros de Davinópolis.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba os trabalhos consistem na execução de roço, arrastão e limpeza de meios-fios para conservação de áreas públicas no bairro União. “Essa ação faz parte da ‘Operação Cidade Limpa’ lançada pelo prefeito Raimundo Coquinho desde o início da gestão”, frisa.

Segundo ele, os serviços são realizados durante os turnos matutino e vespertino e contribuem também para a melhoria do aspecto urbanístico do bairro. “Vamos continuar intensificando esse trabalho que é considerado essencial à população de Davinópolis”, concluiu.

• 02/09/2021
  • Ascom