Serviços de limpeza urbana foram intensificados em Davinópolis

Ação consiste em roço, desobstrução e retirada de entulho de vias públicas

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou a semana intensificando os serviços de limpeza urbana com trabalho de roço, desobstrução e retirada de entulho [meios-fios e sarjetas] em vias públicas. Ação visa melhorar o escoamento de águas pluviais, evitar a proliferação de doenças e o acúmulo de resíduos.

“A gestão do prefeito Raimundo Coquinho reforça, principalmente nesta época do ano, o serviço de limpeza e desobstrução de vias para melhoria do escoamento de águas pluviais no perímetro urbano de Davinópolis”, assinalou ele, que solicitou o apoio da comunidade evitando o descarte irregular de resíduos em terrenos, riachos e canais de água de cortam a cidade.

Segundo ele, a iniciativa contribui para a melhoria do bem-estar da população, evitando que áreas da cidade sejam afetadas por acúmulo de água e de resíduos. “Nossas equipes trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor!”, disse.

• 04/10/2022