Serviços essenciais funcionarão durante o período de carnaval em Davinópolis

Decreto assinado pelo prefeito Raimundo Coquinho determina ponto facultativo e recesso administrativo

O prefeito Raimundo Coquinho assinou o Decreto nº 012/2023, dispondo sobre ponto facultativo e recessivo administrativo no âmbito municipal no período de 20 a 22 deste mês em decorrência das festividades de carnaval.

Entretanto, os servidores de trabalham em regimento de plantão e na unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA), localizada na Vila Ivanildo Júnior, deverão cumprir escola normal de trabalho.

Além disso, os serviços essenciais de limpeza e coleta pública, ligados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), terão expediente normalmente. Já as escolas da rede municipal de ensino seguem, conforme o Decreto, a execução do calendário letivo regulamentado pela Secretaria Municipal de Educação.

• 17/02/2023
  • DIVULGAÇÃO