Sicoob inaugura hoje agência em Davinópolis

Cooperativa financeira está instalada na rua Davi Michel, no Centro

A diretora do Sicoob, cooperativa financeira que leva transformação a muitos lugares do Brasil, anuncia que acontecerá nessa sexta-feira (03/06), a partir das 19h30, a solenidade de inauguração de sua agência situada na rua Davi Michel, no Centro, em Davinópolis.

A instalação da unidade é uma luta do prefeito Raimundo Coquinho, vereadores, comerciantes e produtores rurais que passarão a ter uma cooperativa financeira com diversos produtos à comunidade local.

O Sicoob deve oferecer abertura de conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência e consórcio e, ainda, cobertura de seguro, cobrança e soluções para o agronegócio, podendo ser acessado em caixas eletrônicos e canais digitais da cooperativa financeira.

• 03/06/2022