Sinfra conclui limpeza na Santo Antônio e inicia trabalhos na Rua Dom Cesário em Davinópolis

Objetivo é desobstruir a passagem d’água neste começo do período chuvoso

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) concluiu nessa sexta-feira 10/11, os serviços de limpeza, remoção de entulho e desobstrução de dispositivos superficiais de drenagens (meios-fios e sarjetas) na Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio.  “Esse trabalho é essencial para aumentar a vazão d’água, preservar o pavimento e diminuir os riscos de doenças”, observou Madson Sipaúba.

O secretário destacou o compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que concentra esforços na melhoria da infraestrutura urbana e rural do município de Davinópolis. Ele ressaltou que após finalizado os trabalhos na Rua Santo Antônio, equipes atuam na limpeza da Rua Dom Cesário, via de acesso à igreja católica.

Madson Sipaúba lembra que várias obras foram executadas na gestão do prefeito Raimundo Coquinho que resultaram em benefícios diretos na melhoria da mobilidade urbana, da qualidade de vida e na valorização dos imóveis, inclusive na modernização do sistema de iluminação pública com substituição de lâmpadas.

• 11/11/2022
  • DIVULGAÇÃO