Sinfra executa obras de drenagens superficiais no bairro Mangueira

Ação melhora o escoamento de águas pluviais

Obras de drenagens superficiais estão sendo realizadas em pontos de acúmulo de água das chuvas para evitar danos ao pavimento asfáltico. Ação é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) da Prefeitura de Davinópolis.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, assinalou que inicialmente está sendo feita uma sarjeta com desnível sentido para a Rua Guarani para retirar o acúmulo de água da via. “É de suma importância desse trabalho que diminui os impactos causados pelas chuvas”, explicou.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é realizar intervenções de obras de drenagens e de recuperação da malha asfáltica das principais ruas e avenidas de Davinópolis. “A luta do prefeito Coquinho é para viabilizar recursos e parcerias para melhorar a malha viária urbana”, concluiu.

• 12/04/2021
  • Ascom